Mostrando postagens com marcador foro de são paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador foro de são paulo. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de julho de 2009

Eixo do Mal latino-americano 3, Simpsons 0

Do Glamurama:

Mais um país do Foro de São Paulo bane a famosa família ianque do ar. Depois da Venezuela chavista, é a vez do fiel aliado Equador ordenar o fim da exibição dos Simpsons em seu território alegando como de praxe os motivos altruísticos de sempre: "o seriado traz mensagens preconceituosas, ofende sensibilidades raciais e sexuais, etc".

sábado, 10 de maio de 2008

Para o povo de Santa Cruz, a liberdade importa!

Uma boa notícia para todos os que lutam pela liberdade no mundo: o departamento de Santa Cruz aprovou com 85% dos votos o estatuto que lhe garante maior autonomia com relação ao governo central da Bolívia.

Parabéns ao povo de Santa Cruz por esta demonstração de maturidade e coragem diante das ameaças do governo tirânico de Evo Morales e seus aliados do Foro de São Paulo!

Libertad Matters!!!