quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Parlamentar dos EUA reage à invasão islâmica

Reportagem do World Net Daily:

O republicano Tom Tancredo, Representante (deputado federal) pelo Colorado, apresentou projeto de lei inédito nos EUA que, uma vez em vigor, impedirá de adentrar território americano, revogará o visto de permanência ou até mesmo a naturalidade de quem quer que, dentro dos Estados Unidos, aplique a Sharia ou defenda a sua implementação no país. Sharia é o conjunto de leis islâmicas que prevêem a proibição de todas as outras práticas religiosas em público, pedradas em adúlteros, amputações de ladrões e até condenações à morte a quem deixar o Islam.

Para o leitor que achar esta medida anti-democrática, que faça melhor uso do cérebro e se pergunte se é mesmo anti-democrático combater a anti-democracia, a negação total do Estado Constitucional de Direito. E que se pergunte também se nos países islâmicos onde ela é aplicada ao pé da letra os ocidentais que lá estejam estão sujeitos unicamente às leis ocidentais.

E quem concorda com Tancredo, mas acha a medida exagerada, que se informe melhor lendo o post de nossa colaboradora Clara Madrigano ou a reportagem do jornal da American Bar Association (ordem dos advogados dos EUA) sobre a total aceitação da Sharia como lei no Reino Unido, e muito em breve no Canadá (reportagem do WND também). Tancredo está é muito atrasado.